Uma pessoa apaixonada pelo ponto cruz

Minha foto
Amo minha família,minha vida ,ponto cruz e crochê

sexta-feira, 30 de julho de 2010

segunda-feira, 19 de julho de 2010



Photobucket

Nome: Sandra
Data de nascimento: 22/11/1968
Hora de nascimento: 06h30
Cidade de nascimento: Ribeirão Preto - SP

ASCENDENTE SAGITÁRIO N/A
SIGNO SOLAR SAGITÁRIO CASA 12
LUA SAGITÁRIO CASA 1

QUER SABER MAIS?

MAPA ASTRAL
Leia a amostra gratuita do seu Mapa Astral e descubra suas características mais marcantes.
Photobucket

Mapa Astral


sandra helena meni silva
Data de nascimento 22/11/196


Data de nascimento ........... 22/11/1968
Hora de nascimento ........... 6h30
Signo .................................. Sagitário
Ascendente ........................ Sagitário

Amostra da seção 1. Sua identidade

SOL EM SAGITÁRIO, ASCENDENTE EM SAGITÁRIO – A BUSCA PELO SENTIDO DA VIDA

De acordo com a sua hora de nascimento, Sandra, seu signo ascendente é igual ao seu signo solar: ambos são Sagitário. Isso caracteriza uma natureza típica do signo, com todos os defeitos e qualidades tradicionalmente associadas ao centauro do Zodíaco.

Sagitário é um signo de Fogo, mas de natureza mutável, portanto espiritual e orientado não para o poder mundano, mas para as alturas filosóficas, a busca por um sentido da vida, a tentativa de compreender a razão de tudo existir. A tão conhecida fama deste signo em relação a viagens não se manifesta apenas num sentido "factual" mas, sobretudo, num sentido simbólico: a pessoa é internamente viajante, capaz de fazer associações mentais rápidas, dotada de uma intuição poderosa que lhe permite abordar a existência de uma forma não-usual, criativa, com muita fé de que tudo o que acontece - até mesmo as coisas ditas "ruins" - faz sentido. É, portanto, otimista e não se deixa derrubar com facilidade.

Sagitário lida com a realidade ultrapassando-a: ele estica o mundo até aquele ponto mágico em que ficção e realidade se misturam. Por isso mesmo é que se diz que as pessoas de Sagitário com ascendente em Sagitário são capazes de realizar coisas impossíveis. Se elas pensassem sobre o que estão fazendo, nem fariam. Por isso não pensam: vão lá e fazem.

Há lados sombrios por detrás de tudo isso, Sandra: o principal diz respeito a uma terrível tendência aos excessos. Algumas pessoas de Sagitário duplo praticamente destroem seus corpos com os piores hábitos que poderiam cultivar, porque na verdade não existe nada que Sagitário deteste mais do que a prisão do corpo. A realidade cansa o centauro. Ele quer se sentir vivo, mas o corpo é pesado, então pode haver uma tendência - suave ou grave - a drogas variadas, que vão desde o "legalizado" álcool até remédios infinitos e tudo isso destrói o fígado - órgão sensível do seu corpo. O outro lado é a mania sagitariana de ser "dono da verdade". Ninguém agüenta alguém que não ouve os outros e que sofre de idéias fixas e certezas absolutas.

Com o Sagitário duplo, Sandra, você se apaixona pela liberdade, e mesmo se vier a se casar dificilmente irá aquietar o "facho" conquistador-caçador. Sagitário é um signo mutável, afetivamente volúvel, que sente uma imensa necessidade de estar sempre conquistando algo novo. Isso pode melhorar com a maturidade, e você aprender a dirigir sua necessidade de conquista para alvos mais concretos: trabalho, por exemplo.

Há aqui o risco de um egocentrismo primal, que não percebe o impacto que está causando, o risco da falta de sensibilidade (porém sem maldade), que não percebe o quanto magoa as pessoas queridas. Quando o ascendente é igual ao signo solar, há uma tendência de só enxergar o próprio lado... Nada que o tempo e um pouco da maturidade não resolvam!

[link=http://www.musicas-especiais.com][red]Padre Fábio De Melo - O Caderno[/red] Envie músicas para seus amigos do Orkut! [/link]